Sistemas e Serviços
para Gestão de Terceiros e Gestão de Contratos

 

 SIGEC Hoc

Cadastramento, Homologação
e Monitoramento Documental dos Fornecedores

O que é SIGEC Hoc?

 

É o “outsourcing” dos processos administrativos e burocráticos de Cadastramento, Homologação e Monitoramento Documental dos Fornecedores, garantindo uma maior segurança à contratante, podendo ser totalmente parametrizada e modulável de acordo com cada necessidade e realidade.

Objetivo: manter uma base de fornecedores saneada e qualificada a partir de critérios definidos por categoria de compras, pelas áreas Técnica, SSMAQ, Jurídica, Compliance, Fiscal e Sustentabilidade. Selecionar, avaliar e reavaliar o desempenho dos fornecedores numa visão consolidada, dando suporte às contratações.

Melhorias esperadas para o cliente

• Maior gestão do conhecimento, já que o sistema terá um catálogo de fornecedores por Categoria de Compras;
• Comprador economiza tempo no processo de cadastro;
• Análise mais abrangente da situação do fornecedor (fiscal, legal, etc.);
• Visão dinâmica do fornecedor, mostra situação em tempo real, não só no momento do cadastro;
• Apoio na tomada de decisão dos Compradores, pois facilita a comparação entre empresas;
• Compradores e Administração de Contratos têm acesso aos documentos dos fornecedores no sistema.

Melhorias esperadas para o fornecedor

• Melhor gestão e organização da documentação. A Equipo alertará os fornecedores antes do vencimento de cada documento;
• Mais conhecimento da documentação legal necessária para sua atividade econômica;
• Menor tempo gasto para reunir documentos e enviá-los à Administração de Contratos. As CNDs, cartão CNPJ e outros documentos públicos serão carregados pela Equipo;
• Fornecedor cotará preços apenas com empresas que estiverem no mesmo nível de comprometimento legal que ele;
• Poderá divulgar a outros clientes que é um fornecedor homologado.

SIGEC Web

Sistema de gestão de contratos 

Funcionalidades do SIGEC Web

O sistema oferece uma visão geral do status dos contratos, além de, quando implantado com todos os módulos, acesso a todas as ferramentas de Gestão de Contratos.

Realiza uma operação padronizada, eficiente, com ação proativa, oferece transparência e visibilidade durante o ciclo dos Contratos, com alertas direcionados aos Gestores dos Contratos, garantindo a blindagem do processo.

O sistema garante que todas as cláusulas pactuadas sejam devidamente respeitadas, possibilita a segurança de que os pagamentos são realizados de acordo com os valores pactuados proporcionando redução dos passivos, riscos e custos.

Permite o gerenciamento de forma centralizada de todos os Contratos em um único ambiente, disponibiliza o contrato para consultas de forma prática e ágil através da WEB, e extração de dados estatísticos.

Telas do Sistema

Entre em contato!

info

Telefone: +55 11 2305.3881
Celular: +55 11 9.7195.7411
Operação e Comercial: Rua Arizona, 1366, cj 111
CEP 04567-003 | Berrini | São Paulo/SP
Matriz: Av. Dr. Silva Melo 520 Ed. Negro, cj 401
CEP 04675-010 | Jd Marajoara | São Paulo/SP

Contato

Nome

E-mail

Mensagem