O SIGEC hoc efetuará o cadastro e homologação da sua empresa, em um ambiente exclusivo para você, que já é – ou que deseja ser – um fornecedor da Atvos ou poder figurar na "yellow pages" dos usuários do portal, gerando maior visibilidade para sua empresa e oportunidades de negócios.
No SIGEC hoc serão analisados e monitorados os documentos legais, financeiros e específicos da sua categoria de fornecimento, tudo com muita transparência e acompanhamento “on line” por parte do fornecedor.
Após homologada, sua empresa passará a fazer parte do “vendor list” da Atvos e poderá ser convidada a participar de concorrências de acordo com suas categorias de fornecimento, e tudo isso automaticamente e facilmente, pois será através do SIGEC hoc que os compradores da Atvos buscarão informações sobre fornecedores disponíveis para contratação.
• Maior controle e visibilidade das informações de sua empresa.
• Armazenamento eletrônico dos seus documentos, disponíveis 24 horas por dia para consulta ou download.
• “Upload” automático de vários documentos, facilitando o dia a dia do gestor comercial de sua empresa.
• Sistemas de alertas automáticos que garantem seu cadastro sempre atualizado e disponível para contratação.
• Aumento da garantia de atendimento às legislações fiscais, previdenciárias e de “compliance” da Atvos.
• Maximizar a quantidade de concorrências para as quais sua empresa será convidada.
• Sua empresa ainda participará automaticamente da nossa “Yellow Pages”, ficando visível para consultas e compras em todos os nossos clientes usuários do SIGEC hoc (confira a lista de participantes abaixo).
O objetivo do sistema é qualificar a base de fornecedores da Atvos com relação aos quesitos legais, fiscais, financeiros e técnicos; e apoiar as áreas de Suprimentos, Saúde Segurança e Meio Ambiente e técnica na escolha assertiva dos seus Parceiros.
Todos os fornecedores da Atvos deverão ser homologados para continuar o fornecimento de materiais e/ou serviços.
Não. Apenas fornecedores que passarem pelo processo de homologação da Atvos e serem aprovados terão o seu cadastro ativo para fornecimento de materiais e serviços.
Sim. Qualquer fornecedor pode participar do processo de homologação, desde que seja convidado pelo comprador responsável.
A homologação é realizada pelo CNPJ completo do fornecedor, portanto, caso seja fornecedor por meio de mais de uma filial, deverá homologar cada uma das filias.
A taxa anual de adesão é cobrada apenas pelo CNPJ raiz, ou seja, mesmo que sua empresa homologue várias filias, só será cobrada uma única taxa anual.
O pré-cadastro ou mesmo a homologação de sua empresa não garante uma relação comercial com a Atvos ou qualquer outra empresa aderente ao Portal. Caso já tenha realizado o pré-cadastro, seus dados já estão disponíveis para os Compradores, que irão contatá-lo caso haja oportunidade em sua área de atuação.
Não. O preenchimento dos questionários e o carregamento dos documentos servirão de base para que analisemos sua empresa. Após a análise, você receberá um e-mail informando se sua documentação está aprovada ou não.
Serão aceitos como comprovante bancário: cópia do extrato bancário; cartão da conta ou folha de cheque. Com nome da instituição financeira, agência e conta corrente e desde que vinculados a Razão Social, Nome Fantasia ou CNPJ raiz.
A taxa anual de adesão é para subsidiar o funcionamento do sistema de homologação e a análise dos fornecedores da Atvos.
Nos termos da legislação em vigor, os preços são fixos e irreajustáveis pelo prazo de 12 meses . Após essa data, o valor será reajustado anualmente, conforme variação do IGP-M, divulgada pela FGV-SP, ou outro qualquer que venha a substituí-lo no caso de sua extinção.
O processo de homologação só pode seguir com o carregamento de toda a documentação solicitada. O fornecedor pode incluir parte da documentação, sair do sistema e carregar o restante posteriormente. O fornecedor dispõe de 10 dias para concluir todo o processo de cadastro.
Sua empresa ter a documentação aprovada no Sistema de Homologação não garante que a Atvos ou qualquer empresa participante do Portal negociará ou fechará pedidos com ela.
Você será alertado do vencimento de sua taxa anual com 30 dias de antecedência e precisa efetuar um novo pagamento. Além disso, será necessário manter a documentação aprovada para continuar com o cadastro ativo na Atvos.
Não. Após enviar todos os documentos e efetuar o pagamento do boleto, temos 03 dias úteis para analisar o fornecedor. Caso algum documento não seja aprovado, enviaremos um e-mail informando a não conformidade. O fornecedor terá até 12 meses da data de pagamento para sanar as pendências sem que seja necessário o pagamento de uma nova taxa anual de homologação. Mas, enquanto o fornecedor não estiver com toda a documentação aprovada, não poderá negociar ou fechar pedidos com a Atvos.
O prazo é de até 03 dias úteis para concluir a análise de toda a documentação e retornar se a mesma está aprovada ou não aprovada.
Basta acessar o link do sistema, que está disponível no site da Atvos e solicitar o reenvio de seu nome de usuário e senha.
No cadastro deverá ser preenchido o campo “Endereço de Correspondência”, esse endereço será utilizado na emissão do boleto e nota fiscal eletrônica.
Podemos apoiá-lo em caso de dúvida sobre os documentos solicitados. Os canais de comunicação são: link de ajuda no próprio sistema; link no sistema para solução de dúvidas online; telefone para contato (número disponível no sistema).
Para esses casos, a Equipo possui três canais de suporte, que são: link de ajuda no próprio sistema; link no sistema para solução de dúvidas online; telefone para contato (número disponível no sistema).
Com a utilização do Sistema de Homologação, o fornecedor terá uma gestão mais eficiente da documentação legal necessária para sua atividade econômica e o sistema irá alertá-lo antecipadamente quanto ao vencimento de cada documento. Além disso, o fornecedor disponibilizará a documentação a todas as empresas pertencentes ao Portal, através de um único canal, de forma mais organizada e com menor esforço, já que os documentos públicos serão carregados pela Equipo Gestão. O Sistema também irá analisar igualmente os fornecedores de uma mesma Categoria de Compras e a concorrência será mais justa, pois só se dará entre fornecedores igualmente qualificados.
Não, pois para uma nota fiscal ser lançada no ERP e gerar o pagamento, é necessário que o fornecedor esteja homologado e cadastrado no ERP.
“Yellow Pages” é mais uma funcionalidade dentro do portal, onde sua empresa – após ser homologada – passa a ficar visível para todos os participantes do portal (consulte as empresas participantes na página abaixo). Com isso sua empresa terá a chance de participar dos processos de concorrência nos outros clientes Sigec HOC de uma forma diferenciada, pois eles sabem que você já é um fornecedor homologado pelo portal.
Telefone: +55 11 2305.3881
Celular: +55 11 9.7195.7411
Operação e Comercial: Rua Arizona, 1366, cj 111
CEP 04567-003 | Berrini | São Paulo/SP
Matriz: Av. Dr. Silva Melo 520 Ed. Negro, cj 401
CEP 04675-010 | Jd Marajoara | São Paulo/SP