SIGEC hoc

Cadastro, Homologação e Monitoramento de Fornecedores.

SIGEC hoc

 

É O PROCESSO DE CADASTRO, HOMOLOGAÇÃO E MONITORAMENTO DOCUMENTAL DE FORNECEDORES DA ATVOS.

O SIGEC hoc efetuará o cadastro e homologação da sua empresa, em um ambiente exclusivo para você, que já é – ou que deseja ser – um fornecedor da Atvos ou poder figurar na "yellow pages" dos usuários do portal, gerando maior visibilidade para sua empresa e oportunidades de negócios.

No SIGEC hoc serão analisados e monitorados os documentos legais, financeiros e específicos da sua categoria de fornecimento, tudo com muita transparência e acompanhamento “on line” por parte do fornecedor.

Após homologada, sua empresa passará a fazer parte do “vendor list” da Atvos e poderá ser convidada a participar de concorrências de acordo com suas categorias de fornecimento, e tudo isso automaticamente e facilmente, pois será através do SIGEC hoc que os compradores da Atvos buscarão informações sobre fornecedores disponíveis para contratação.

Maior controle e visibilidade das informações de sua empresa.

Armazenamento eletrônico dos seus documentos, disponíveis 24 horas por dia para consulta ou download.

“Upload” automático de vários documentos, facilitando o dia a dia do gestor comercial de sua empresa.

Sistemas de alertas automáticos que garantem seu cadastro sempre atualizado e disponível para contratação.

Aumento da garantia de atendimento às legislações fiscais, previdenciárias e de “compliance” da Atvos.

Maximizar a quantidade de concorrências para as quais sua empresa será convidada.

Sua empresa ainda participará automaticamente da nossa “Yellow Pages”, ficando visível para consultas e compras em todos os nossos clientes usuários do SIGEC hoc (confira a lista de participantes abaixo).

Como funciona

 

1º: Gere seu login e senha.

2º: Faça o seu pré-cadastro. Seus dados estarão disponíveis para as próximas compras da Atvos.

3º: Caso exista uma oportunidade relacionada com seu produto/serviço, você receberá um e-mail com os próximos passos do processo de homologação.

4º: Caso tenha recebido o e-mail, preencha adequadamente o questionário e envie os documentos solicitados.

5º: Emita o boleto referente à taxa anual de adesão no valor de R$263,86 para que sua empresa seja analisada.

6º: Você será contatado(a) por e-mail em até 03 dias úteis com a aprovação ou reprovação dos documentos analisados.

 

Caso tenha sido aprovado, sua empresa está apta para iniciar os processos de negociação com a Atvos.
Caso tenha sido reprovado, entraremos em contato sobre a não conformidade e iremos orientá-lo(a) quanto aos ajustes necessários.

Comece a usar!

R$ 263,86
POR ANO

TAXA ÚNICA
DE ADESÃO

VALIDADE
POR 12 MESES

Tire suas Dúvidas

 

AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS ESTÃO EXPLICADAS AQUI, MAS CASO AINDA QUEIRA MAIS ESCLARECIMENTOS NÃO DEIXE DE NOS PROCURAR!

O objetivo do sistema é qualificar a base de fornecedores da Atvos com relação aos quesitos legais, fiscais, financeiros e técnicos; e apoiar as áreas de Suprimentos, Saúde Segurança e Meio Ambiente e técnica na escolha assertiva dos seus Parceiros.

Todos os fornecedores da Atvos deverão ser homologados para continuar o fornecimento de materiais e/ou serviços.

Não. Apenas fornecedores que passarem pelo processo de homologação da Atvos e serem aprovados terão o seu cadastro ativo para fornecimento de materiais e serviços.

Sim. Qualquer fornecedor pode participar do processo de homologação, desde que seja convidado pelo comprador responsável.

A homologação é realizada pelo CNPJ completo do fornecedor, portanto, caso seja fornecedor por meio de mais de uma filial, deverá homologar cada uma das filias.

A taxa anual de adesão é cobrada apenas pelo CNPJ raiz, ou seja, mesmo que sua empresa homologue várias filias, só será cobrada uma única taxa anual.

O pré-cadastro ou mesmo a homologação de sua empresa não garante uma relação comercial com a Atvos  ou qualquer outra empresa aderente ao Portal. Caso já tenha realizado o pré-cadastro, seus dados já estão disponíveis para os Compradores, que irão contatá-lo caso haja oportunidade em sua área de atuação.

Não. O preenchimento dos questionários e o carregamento dos documentos servirão de base para que analisemos sua empresa. Após a análise, você receberá um e-mail informando se sua documentação está aprovada ou não.

Serão aceitos como comprovante bancário: cópia do extrato bancário; cartão da conta ou folha de cheque. Com nome da instituição financeira, agência e conta corrente e desde que vinculados a Razão Social, Nome Fantasia ou CNPJ raiz.

A taxa anual de adesão é para subsidiar o funcionamento do sistema de homologação e a análise dos fornecedores da Atvos.

Nos termos da legislação em vigor, os preços são fixos e irreajustáveis pelo prazo de 12 meses . Após essa data, o valor será reajustado anualmente, conforme variação do IGP-M, divulgada pela FGV-SP, ou outro qualquer que venha a substituí-lo no caso de sua extinção.

O processo de homologação só pode seguir com o carregamento de toda a documentação solicitada. O fornecedor pode incluir parte da documentação, sair do sistema e carregar o restante posteriormente. O fornecedor dispõe de 10 dias para concluir todo o processo de cadastro.

Sua empresa ter a documentação aprovada no Sistema de Homologação não garante que a Atvos ou qualquer empresa participante do Portal negociará ou fechará pedidos com ela.

Você será alertado do vencimento de sua taxa anual com 30 dias de antecedência e precisa efetuar um novo pagamento. Além disso, será necessário manter a documentação aprovada para continuar com o cadastro ativo na Atvos.

Não. Após enviar todos os documentos e efetuar o pagamento do boleto, temos 03 dias úteis para analisar o fornecedor. Caso algum documento não seja aprovado, enviaremos um e-mail informando a não conformidade. O fornecedor terá até 12 meses da data de pagamento para sanar as pendências sem que seja necessário o pagamento de uma nova taxa anual de homologação. Mas, enquanto o fornecedor não estiver com toda a documentação aprovada, não poderá negociar ou fechar pedidos com a Atvos.

O prazo é de até 03 dias úteis para concluir a análise de toda a documentação e retornar se a mesma está aprovada ou não aprovada.

Basta acessar o link do sistema, que está disponível no site da Atvos e solicitar o reenvio de seu nome de usuário e senha.

No cadastro deverá ser preenchido o campo “Endereço de Correspondência”, esse endereço será utilizado na emissão do boleto e nota fiscal eletrônica.

Podemos apoiá-lo em caso de dúvida sobre os documentos solicitados. Os canais de comunicação são: link de ajuda no próprio sistema; link no sistema para solução de dúvidas online; telefone para contato (número disponível no sistema).

Para esses casos, a Equipo possui três canais de suporte, que são: link de ajuda no próprio sistema; link no sistema para solução de dúvidas online; telefone para contato (número disponível no sistema).

Com a utilização do Sistema de Homologação, o fornecedor terá uma gestão mais eficiente da documentação legal necessária para sua atividade econômica e o sistema irá alertá-lo antecipadamente quanto ao vencimento de cada documento. Além disso, o fornecedor disponibilizará a documentação a todas as empresas pertencentes ao Portal, através de um único canal, de forma mais organizada e com menor esforço, já que os documentos públicos serão carregados pela Equipo Gestão. O Sistema também irá analisar igualmente os fornecedores de uma mesma Categoria de Compras e a concorrência será mais justa, pois só se dará entre fornecedores igualmente qualificados.

Não, pois para uma nota fiscal ser lançada no ERP e gerar o pagamento, é necessário que o fornecedor esteja homologado e cadastrado no ERP.

“Yellow Pages” é mais uma funcionalidade dentro do portal, onde sua empresa – após ser homologada – passa a ficar visível para todos os participantes do portal (consulte as empresas participantes na página abaixo). Com isso sua empresa terá a chance de participar dos processos de concorrência nos outros clientes Sigec HOC de uma forma diferenciada, pois eles sabem que você já é um fornecedor homologado pelo portal.

Fique à vontade para nos ligar!

Empresas Participantes do HOC

Atvos
OR
Votorantim Cimentos
Nexa Resources

Odebrecht Oleo e Gás
Yamana Gold
Eldorado Brasil
Globosat

Clientes da EQUIPO

Telefone: +55 11 2305.3881
Celular: +55 11 9.7195.7411
Operação e Comercial: Rua Arizona, 1366, cj 111
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Matriz: Av. Dr. Silva Melo 520 Ed. Negro, cj 401
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